quinta-feira, 28 de abril de 2011


Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte ! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase que recordações eternas, sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mais atitudes me ganham pra sempre !


O pensamento é a força criadora! O amanhã é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real ; é a realidade que você pode interferir! As oportunidades de mudança estão no presente. Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente :)

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
A vida é curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos. O céu é o Limite! Limite, isso só você impõe, por que de tudo na vida o que vale é o hoje, o ontem já foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que estiver ao seu alcance [...] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega !

Meu arco-íris tem milhões de cores; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai? Eu amo voar!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

você cresce...

não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.