"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
o valor de um abraço..
"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
todas as estrelas...

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
você é o meu destino.

Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
16 anos *-*
sábado, 2 de outubro de 2010
apenas mais um.

Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
-
eu achei esse texto liiiiiiiindo *-*
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
eu queria...

esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca! ♥
A inveja não brilha!
Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar... ele fuigia rápido com medo da feroz predadora,mais a cobra nem pensava Livrai-me de todo o mal AMÉM!