segunda-feira, 15 de novembro de 2010

o valor de um abraço..

"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

todas as estrelas...

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

você é o meu destino.


Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

16 anos *-*


é, o tempo ta passando rapido de mais.. parece que foi ontem que eu era aquela criancinha chata e mimada,aquela menininha linda e inocente, aquela garotinha que todos queriam brincar, o tempo passou e eu fui mudando e amadurecendo, percebi que a idade vem seguida de duas coisas, liberdade e responsabilidade, todos começam a esperar mais de nós,as cobranças aumentam,temos que nos esforçar dobrado,por que são as atitudes que tomamos agora que mostram o nosso caráter e provam quem realmente somos. o tempo passa e aos poucos vamos percebendo o real valor da vida,o quanto é importante deixar de lado as futilidades e prestar mais atenção as pequenas coisas, aos pequenos gestos, pois são eles que fazem toda a diferença no final, temos que aproveitar ao máximo os momentos que vida nos proporciona, curtir cada segundo, nos entregar por inteiro sem temer o desconhecido, curtir o presente para não nos arrependermos no futuro e jamais esquecer do que foi feito no passado, temos que arriscar mais,nos apaixonar mais,viver loucos amores,chorar quando der vontade,fazer o que vier na mente sem ter medo de ser julgado, ter histórias pra contar, ser feliz e nada mais ! nada é eterno, mais tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, não viva para que sua presença seja notada mais para que sua falta seja sentida, enquanto estamos vivos vamos fazer cada momento tornar-se inesquecível em nossas mentes ! vamos fazer a diferença!

sábado, 2 de outubro de 2010

apenas mais um.


Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.




-

eu achei esse texto liiiiiiiindo *-*


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu queria...

esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

A inveja não brilha!

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar... ele fuigia rápido com medo da feroz predadora,mais a cobra nem pensava em desistir.Fugiu um dia e ela não desistia,dois dias e nada... no terceiro dia,já sem forças o vagalume parou e disse a cobra: posso te fazer três perguntas? E então a cobra disse: não costumo abrir esse precente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar.E o vagalume perguntou: primeira, pertenço a sua cadeia alimentar ? NÃO! segunda,te fiz alguma coisa ? NÃO . então por que você quer me comer ?A cobra respondeu: por que não suporto ver você brilhar !
Moral da história,Não tente ofuscar o brilho de ninguém, por que isso só fará a pessoa brilhar cada vez mais !


Livrai-me de todo o mal AMÉM!