quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ta chegando...

só faltam 18 dias pro meu aniversário. êeeeeh *-* sim vou fazer 16 aninhos dia 5 de outubro, então quem quiser preparar uma festinha surpresa eu aceito sabe, poxa gente eu sou uma menina carente de festa surpresa, nunca tive uma , isso é mó deprimente ta ! D: rs

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

amar é tão complicado.

Primeiro amor a gente nunca esquece né ? é aquele amor que nunca morre,você pode até parar de gostar de tal pessoa mais nunca irá deixar de amar... sabe aquele amiguinho la do jardim de infância que você pegava na mão e já achava que estavam namorando? então talvez esse tenha sido o seu primeiro amor. quando eu era do jardim me "apaixonei" por um menininho da minha sala, ele falava oi e eu ja me derretia toda, kk nós fomos crescendo e eu descobri que todo o amor que eu sentia por ele era só de amigo,um carinho intenso um amigo de verdade, estudamos juntos durante muito tempo e agora estamos meio afastados , mas eu ainda o considero como o meu primeiro amor, aquele amorzinho de criança, que brinca de esconde-esconde junto,da balinha no recreio, quando somos crianças é tudo tão mais fácil,se o menino pega na sua mão você já sai espalhando pra todas as suas amiguinhas, chega dizendo : "ele é meu namorado sabia ? " mas depois que a gente cresce vai descobrindo que amar não é tão fácil quanto imaginava,não é mais como no jardim de infância, amar é complicado,as vezes nos apaixonamos por que não nos da tanto valor, gostamos de quem nos faz chorar e só percebemos isso depois de sofrer bastante,por que as vezes não queremos enxergar o que está bem na nossa frente, não queremos ver a verdade... amor é um sentimento confuso, o coração consegue enganar a nós mesmos, é estranho saber disso, eu queria que amar não fosse tão complicado, eu queria simplesmente amar! mais é meio impossível né ? '-'

Happy B-day Yasmin Silva *-*

16 aninhos né amiga ? parabéns macaca, tudo de bom, muuuitas felicidades mesmo, que todos os seus sonhos se realizem e que tudo seja do jeito que você quer nesse dia tão especial. eu quero que você saiba que pode contar comigo sempre e pra qualquer coisa , você é mega importante na minha vida, como você disse a vida nos tornou amigas mas o tempo nos torna irmãs ! são apenas 2 anos , mas com tudo o que nós ja vivemos juntas, tantas besteiras , parece que te conheço desde de criancinha, somos tão ligadas né ? então eu espero que a nossa amizade continue assim, crescendo cada dia mais ! eu te amo yasmin s2

domingo, 12 de setembro de 2010

happy b-day vó *-*

hoje eu passei o dia la na casa da minha avó, é aniversário dela então os filhos se reuniram e decidiram fazer um churrascão pra velha *-* rs até que foi legalzinho, comi muito e a melhor parte foi o bolo de chocolate com moranguinho em cima, tava uma delicia õ/ kkk meu dia foi calmo, amanhã eu vou no dentista fazer uns exames lá pra por meu aparelho D: acordar cedo é um saco né ? ¬¬ então é isso, nada de mais aconteceu no meu domingo, fato* e o domingo de vocês, como foi ?

sábado, 11 de setembro de 2010

Festas e mais festas ..


a festa da ana lu foi tão legal *-*
quem não foi perdeu, me diverti demais, até dancei. rs
o que é melhor do que estar ao lado de pessoas que a gente gosta ? nada!
foi bom passar a noite rindo,dançando e falando besteiras com todos vocês. Cristiano,Lucas,Carina,Mayara e Ana Luísa s2

terça-feira, 7 de setembro de 2010

arte de ser amigo é ...

estar sempre perto, estender a mão quando for preciso, nem sempre estamos bem ou felizes , ser amigo é estar junto nos momentos bons e nos ruins ! isso é ser amigo de verdade , ser amigo é fazer bobeiras e não ligar pro que as pessoas vão pensar, quando eu estou com os meus amigos volto a ser criança, faço tudo o que não fiz na infância . então a arte de viver é .. ter um amigo ! eu amo vocês s2

quinta-feira, 1 de julho de 2010

só matando ¬¬

[aaaaaaa] vocês não acreditam , minha mãe e meu pai querem se mudar para o fim do mundo :@ um lugar horrivel e mil vezes pior do que aonde eu morro, eu me recuso a ir morar em campo grande. não sei nem aonde é esse lugar, mais não quero ir morar la u.u