segunda-feira, 13 de setembro de 2010

amar é tão complicado.

Primeiro amor a gente nunca esquece né ? é aquele amor que nunca morre,você pode até parar de gostar de tal pessoa mais nunca irá deixar de amar... sabe aquele amiguinho la do jardim de infância que você pegava na mão e já achava que estavam namorando? então talvez esse tenha sido o seu primeiro amor. quando eu era do jardim me "apaixonei" por um menininho da minha sala, ele falava oi e eu ja me derretia toda, kk nós fomos crescendo e eu descobri que todo o amor que eu sentia por ele era só de amigo,um carinho intenso um amigo de verdade, estudamos juntos durante muito tempo e agora estamos meio afastados , mas eu ainda o considero como o meu primeiro amor, aquele amorzinho de criança, que brinca de esconde-esconde junto,da balinha no recreio, quando somos crianças é tudo tão mais fácil,se o menino pega na sua mão você já sai espalhando pra todas as suas amiguinhas, chega dizendo : "ele é meu namorado sabia ? " mas depois que a gente cresce vai descobrindo que amar não é tão fácil quanto imaginava,não é mais como no jardim de infância, amar é complicado,as vezes nos apaixonamos por que não nos da tanto valor, gostamos de quem nos faz chorar e só percebemos isso depois de sofrer bastante,por que as vezes não queremos enxergar o que está bem na nossa frente, não queremos ver a verdade... amor é um sentimento confuso, o coração consegue enganar a nós mesmos, é estranho saber disso, eu queria que amar não fosse tão complicado, eu queria simplesmente amar! mais é meio impossível né ? '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário