
eu vim aqui pra mostrar pra vocês essa foto, achei super legal a idéia , tinha que contar pra alguem sobre ela .rs muito fofa né ? peace baby ! haha
Primeiro amor a gente nunca esquece né ? é aquele amor que nunca morre,você pode até parar de gostar de tal pessoa mais nunca irá deixar de amar... sabe aquele amiguinho la do jardim de infância que você pegava na mão e já achava que estavam namorando? então talvez esse tenha sido o seu primeiro amor. quando eu era do jardim me "apaixonei" por um menininho da minha sala, ele falava oi e eu ja me derretia toda, kk nós fomos crescendo e eu descobri que todo o amor que eu sentia por ele era só de amigo,um carinho intenso um amigo de verdade, estudamos juntos durante muito tempo e agora estamos meio afastados , mas eu ainda o considero como o meu primeiro amor, aquele amorzinho de criança, que brinca de esconde-esconde junto,da balinha no recreio, quando somos crianças é tudo tão mais fácil,se o menino pega na sua mão você já sai espalhando pra todas as suas amiguinhas, chega dizendo : "ele é meu namorado sabia ? " mas depois que a gente cresce vai descobrindo que amar não é tão fácil quanto imaginava,não é mais como no jardim de infância, amar é complicado,as vezes nos apaixonamos por que não nos da tanto valor, gostamos de quem nos faz chorar e só percebemos isso depois de sofrer bastante,por que as vezes não queremos enxergar o que está bem na nossa frente, não queremos ver a verdade... amor é um sentimento confuso, o coração consegue enganar a nós mesmos, é estranho saber disso, eu queria que amar não fosse tão complicado, eu queria simplesmente amar! mais é meio impossível né ? '-'
16 aninhos né amiga ? parabéns macaca, tudo de bom, muuuitas felicidades mesmo, que todos os seus sonhos se realizem e que tudo seja do jeito que você quer nesse dia tão especial. eu quero que você saiba que pode contar comigo sempre e pra qualquer coisa , você é mega importante na minha vida, como você disse a vida nos tornou amigas mas o tempo nos torna irmãs ! são apenas 2 anos , mas com tudo o que nós ja vivemos juntas, tantas besteiras , parece que te conheço desde de criancinha, somos tão ligadas né ? então eu espero que a nossa amizade continue assim, crescendo cada dia mais ! eu te amo yasmin s2
estar sempre perto, estender a mão quando for preciso, nem sempre estamos bem ou felizes , ser amigo é estar junto nos momentos bons e nos ruins ! isso é ser amigo de verdade , ser amigo é fazer bobeiras e não ligar pro que as pessoas vão pensar, quando eu estou com os meus amigos volto a ser criança, faço tudo o que não fiz na infância . então a arte de viver é .. ter um amigo ! eu amo vocês s2