quinta-feira, 14 de outubro de 2010

você é o meu destino.


Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

16 anos *-*


é, o tempo ta passando rapido de mais.. parece que foi ontem que eu era aquela criancinha chata e mimada,aquela menininha linda e inocente, aquela garotinha que todos queriam brincar, o tempo passou e eu fui mudando e amadurecendo, percebi que a idade vem seguida de duas coisas, liberdade e responsabilidade, todos começam a esperar mais de nós,as cobranças aumentam,temos que nos esforçar dobrado,por que são as atitudes que tomamos agora que mostram o nosso caráter e provam quem realmente somos. o tempo passa e aos poucos vamos percebendo o real valor da vida,o quanto é importante deixar de lado as futilidades e prestar mais atenção as pequenas coisas, aos pequenos gestos, pois são eles que fazem toda a diferença no final, temos que aproveitar ao máximo os momentos que vida nos proporciona, curtir cada segundo, nos entregar por inteiro sem temer o desconhecido, curtir o presente para não nos arrependermos no futuro e jamais esquecer do que foi feito no passado, temos que arriscar mais,nos apaixonar mais,viver loucos amores,chorar quando der vontade,fazer o que vier na mente sem ter medo de ser julgado, ter histórias pra contar, ser feliz e nada mais ! nada é eterno, mais tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, não viva para que sua presença seja notada mais para que sua falta seja sentida, enquanto estamos vivos vamos fazer cada momento tornar-se inesquecível em nossas mentes ! vamos fazer a diferença!

sábado, 2 de outubro de 2010

apenas mais um.


Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.




-

eu achei esse texto liiiiiiiindo *-*


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu queria...

esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

A inveja não brilha!

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar... ele fuigia rápido com medo da feroz predadora,mais a cobra nem pensava em desistir.Fugiu um dia e ela não desistia,dois dias e nada... no terceiro dia,já sem forças o vagalume parou e disse a cobra: posso te fazer três perguntas? E então a cobra disse: não costumo abrir esse precente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar.E o vagalume perguntou: primeira, pertenço a sua cadeia alimentar ? NÃO! segunda,te fiz alguma coisa ? NÃO . então por que você quer me comer ?A cobra respondeu: por que não suporto ver você brilhar !
Moral da história,Não tente ofuscar o brilho de ninguém, por que isso só fará a pessoa brilhar cada vez mais !


Livrai-me de todo o mal AMÉM!

afinal o que sinto por você ?

é tão forte mais e mesmo tempo tão confuso,é tão estranho e também tão simples, se for amizade eu ja não sei o que é amor e se for amor eu ja não sei o que é amizade,quando estou perto de você não sei definir o que sinto, afinal o que é este sentimento que percorre todo o meu corpo ? por que quando te vejo sinto meu coração bater mais forte,minhas pernas tremem e calafrios percorrem por toda a minha espinha ? será que eu realmente te amo? eu acho que sim, por que não há outro motivo para os meus sorrisos, não há explicação para o brilho que há em meus olhos, eles só ficam assim quando te vejo, meus sonhos querem se tornar realidade, basta uma chance,apenas uma chance para eu tentar mostrar tudo o que quero e desejo, para eu dizer com simples palavras o quanto você significa pra mim, você tem medo de se arriscar ? acha que não sou boa o bastante pra você ? sim, eu sou muito melhor do que você imagina e se você não tivesse medo da vida se arriscaria e viveria ao meu lado. não temos nada a temer, por que não viver esse amor? ;/

sábado, 25 de setembro de 2010

apenas viva.


a vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos, e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.