quinta-feira, 30 de setembro de 2010

afinal o que sinto por você ?

é tão forte mais e mesmo tempo tão confuso,é tão estranho e também tão simples, se for amizade eu ja não sei o que é amor e se for amor eu ja não sei o que é amizade,quando estou perto de você não sei definir o que sinto, afinal o que é este sentimento que percorre todo o meu corpo ? por que quando te vejo sinto meu coração bater mais forte,minhas pernas tremem e calafrios percorrem por toda a minha espinha ? será que eu realmente te amo? eu acho que sim, por que não há outro motivo para os meus sorrisos, não há explicação para o brilho que há em meus olhos, eles só ficam assim quando te vejo, meus sonhos querem se tornar realidade, basta uma chance,apenas uma chance para eu tentar mostrar tudo o que quero e desejo, para eu dizer com simples palavras o quanto você significa pra mim, você tem medo de se arriscar ? acha que não sou boa o bastante pra você ? sim, eu sou muito melhor do que você imagina e se você não tivesse medo da vida se arriscaria e viveria ao meu lado. não temos nada a temer, por que não viver esse amor? ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário