quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

talvez..

nada tenha sido em vão e tudo o que aconteceu entre nós pode ter um novo começo,vamos "recomeçar", por que eu só queria te ter de novo, será que é pedir demais ter você mais uma vez nos meus braço? talvez seja, talvez não... por que se você quiser tudo pode voltar ao normal.você vai ser meu mais uma vez,vamos sair de mãos dadas,ficar abraçados até os braços doerem,sentar juntos no banco da praça e eu poderia te apertar,te abraçar e ter seu carinho que precisasse.não sei por que você me faz tanta falta,acho que tento suprir a minha carência de alguma forma com você,não sei ao certo, mais você preenche aquele vazio que tem no meu peito e sempre que digo o seu nome ou que simplesmente lembro de você meu coração bate mais forte,sinto o meu corpo estremecer, tenho a necessidade de você! o seu sorriso de criança,o seu olhar com ternura,seu rosto de bebê e sua mente madura, todo esse conjunto me abala cada vez mais e quando penso que estou superando, você volta a aparecer em meus pensamentos, como um belo anjo em meus sonhos um príncipe encantado sem seu cavalo alado, você pode ter todos os defeitos do mundo mais pra mim isso não importa, eu finjo não enxergar, tento esconder, mais as vezes não dá, é complicado estar apaixonada gostar de você pra mim parece não ter sentido e mesmo assim eu continuo gostando,nunca pensei ficar tão abalada com alguém mais novo que eu,mais o amor é assim, quando você menos espera ele vem e te da uma volta, arma uma cilada e você como um pobre passarinho cai nessa gaiola indestrutível. amar... por que amar? acho que amar é fácil e somos nós quem complica toda essa história é tão simples se apaixonar, viver com aquela pessoa, só que ser correspondido não é tão simples assim as coisas mudam, os sentimentos mudam, é tudo diferente e ai percebemos que somos nós realmente quem complica o amor.

não sou perfeita.

falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. posso ser bastante grudenta ou muito fria,meio bipolar. sou assim mesmo, da cabeça aos pés. um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. ciumenta, exagerada, dramática. não sou perfeita.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

o valor de um abraço..

"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

todas as estrelas...

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

você é o meu destino.


Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

16 anos *-*


é, o tempo ta passando rapido de mais.. parece que foi ontem que eu era aquela criancinha chata e mimada,aquela menininha linda e inocente, aquela garotinha que todos queriam brincar, o tempo passou e eu fui mudando e amadurecendo, percebi que a idade vem seguida de duas coisas, liberdade e responsabilidade, todos começam a esperar mais de nós,as cobranças aumentam,temos que nos esforçar dobrado,por que são as atitudes que tomamos agora que mostram o nosso caráter e provam quem realmente somos. o tempo passa e aos poucos vamos percebendo o real valor da vida,o quanto é importante deixar de lado as futilidades e prestar mais atenção as pequenas coisas, aos pequenos gestos, pois são eles que fazem toda a diferença no final, temos que aproveitar ao máximo os momentos que vida nos proporciona, curtir cada segundo, nos entregar por inteiro sem temer o desconhecido, curtir o presente para não nos arrependermos no futuro e jamais esquecer do que foi feito no passado, temos que arriscar mais,nos apaixonar mais,viver loucos amores,chorar quando der vontade,fazer o que vier na mente sem ter medo de ser julgado, ter histórias pra contar, ser feliz e nada mais ! nada é eterno, mais tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível, não viva para que sua presença seja notada mais para que sua falta seja sentida, enquanto estamos vivos vamos fazer cada momento tornar-se inesquecível em nossas mentes ! vamos fazer a diferença!

sábado, 2 de outubro de 2010

apenas mais um.


Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.




-

eu achei esse texto liiiiiiiindo *-*