quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

não sou perfeita.

falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. posso ser bastante grudenta ou muito fria,meio bipolar. sou assim mesmo, da cabeça aos pés. um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. ciumenta, exagerada, dramática. não sou perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário