quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

talvez..

nada tenha sido em vão e tudo o que aconteceu entre nós pode ter um novo começo,vamos "recomeçar", por que eu só queria te ter de novo, será que é pedir demais ter você mais uma vez nos meus braço? talvez seja, talvez não... por que se você quiser tudo pode voltar ao normal.você vai ser meu mais uma vez,vamos sair de mãos dadas,ficar abraçados até os braços doerem,sentar juntos no banco da praça e eu poderia te apertar,te abraçar e ter seu carinho que precisasse.não sei por que você me faz tanta falta,acho que tento suprir a minha carência de alguma forma com você,não sei ao certo, mais você preenche aquele vazio que tem no meu peito e sempre que digo o seu nome ou que simplesmente lembro de você meu coração bate mais forte,sinto o meu corpo estremecer, tenho a necessidade de você! o seu sorriso de criança,o seu olhar com ternura,seu rosto de bebê e sua mente madura, todo esse conjunto me abala cada vez mais e quando penso que estou superando, você volta a aparecer em meus pensamentos, como um belo anjo em meus sonhos um príncipe encantado sem seu cavalo alado, você pode ter todos os defeitos do mundo mais pra mim isso não importa, eu finjo não enxergar, tento esconder, mais as vezes não dá, é complicado estar apaixonada gostar de você pra mim parece não ter sentido e mesmo assim eu continuo gostando,nunca pensei ficar tão abalada com alguém mais novo que eu,mais o amor é assim, quando você menos espera ele vem e te da uma volta, arma uma cilada e você como um pobre passarinho cai nessa gaiola indestrutível. amar... por que amar? acho que amar é fácil e somos nós quem complica toda essa história é tão simples se apaixonar, viver com aquela pessoa, só que ser correspondido não é tão simples assim as coisas mudam, os sentimentos mudam, é tudo diferente e ai percebemos que somos nós realmente quem complica o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário