quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ganhei um selinho de qualidade da ana clara linda tavares *-* eu nunca fiz isso e nem sei direito como é essa história, enfim.. vou tentar né. tenho que falar 10 coisas sobre mim e depois enviar para 10 pessoas que sigo. vamos lá. (:

1- eu ja quis ser paraquedista '-'
2- amo e admiro a anahí
3- sou muito sentimental
4- sou baixinha e magrela
5- odeio ser chamada de anã de jardim ou pintora de roda-pé
6- não suporto mentiras
7- espero um dia morar em Paris
8- tenho 3 gatas e uma cachorra e elas vivem na mais perfeita paz o/
9- sonho em conhecer meu príncipe encantado e ter um final feliz tipo conto de fadas.
10- sou meio bipolar :D

-
então, eu escrevi sobre mim, mais ainda não aprendia enviar os selinho, então quando eu aprender mando para as 10 pessoas selecionadas,rs me perdoem ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário