
É claro que eu vou ficar bem, eu sempre fico bem. Mesmo sem motivo, mesmo sem ajuda de ninguém, mesmo sem querer. Acho que é por isso que todo mundo me machuca, porque eu sempre fico bem no final. Ou finjo que fico.
Não dá pra esquecer , aquilo que um dia foi inesquecível. A única coisa que se pode fazer,é deletar temporariamente até que você tenha esquecido por inteiro. nunca digue que esqueçeu de uma hora pra outra, por que não é assim que acontece. a gente manda na nossa mente, mas não no coração. finja que não se importa, que um dia isso se torna realidade.
Amar o MUAY THAI é trocar horas de sono em sua cama confortável por horas de treino.
Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte ! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase que recordações eternas, sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mais atitudes me ganham pra sempre !

Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
A vida é curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos. O céu é o Limite! Limite, isso só você impõe, por que de tudo na vida o que vale é o hoje, o ontem já foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que estiver ao seu alcance [...] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega !
não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.
ganhei um selinho de qualidade da ana clara linda tavares *-* eu nunca fiz isso e nem sei direito como é essa história, enfim.. vou tentar né. tenho que falar 10 coisas sobre mim e depois enviar para 10 pessoas que sigo. vamos lá. (: 
em meu peito parece nunca passar,errar é humano,afinal,ninguém é perfeito,mais quando se trata dos meus erros,levantar a cabeça e encarar as conseqüências não é tão fácil assim,porem é o único caminho a seguir. Reclamações,culpas e lamentações não tem o poder de mudar o passado ou ao menos melhorar o futuro,mais as lagrimas não deixam de percorrer o meu rosto,o meu conto de fadas começa a se tornar um filme de terror, o meu príncipe encatado passa ao meu lado mais não para pra me salvar do terrível vilão, será que um dia eu vou conseguir ter o tão esperado e desejado final feliz ?

nada tenha sido em vão e tudo o que aconteceu entre nós pode ter um novo começo,vamos "recomeçar", por que eu só queria te ter de novo, será que é pedir demais ter você mais uma vez nos meus braço? talvez seja, talvez não... por que se você quiser tudo pode voltar ao normal.você vai ser meu mais uma vez,vamos sair de mãos dadas,ficar abraçados até os braços doerem,sentar juntos no banco da praça e eu poderia te apertar,te abraçar e ter seu carinho que precisasse.não sei por que você me faz tanta falta,acho que tento suprir a minha carência de alguma forma com você,não sei ao certo, mais você preenche aquele vazio que tem no meu peito e sempre que digo o seu nome ou que simplesmente lembro de você meu coração bate mais forte,sinto o meu corpo estremecer, tenho a necessidade de você! o seu sorriso de criança,o seu olhar com ternura,seu rosto de bebê e sua mente madura, todo esse conjunto me abala cada vez mais e quando penso que estou superando, você volta a aparecer em meus pensamentos, como um belo anjo em meus sonhos um príncipe encantado sem seu cavalo alado, você pode ter todos os defeitos do mundo mais pra mim isso não importa, eu finjo não enxergar, tento esconder, mais as vezes não dá, é complicado estar apaixonada gostar de você pra mim parece não ter sentido e mesmo assim eu continuo gostando,nunca pensei ficar tão abalada com alguém mais novo que eu,mais o amor é assim, quando você menos espera ele vem e te da uma volta, arma uma cilada e você como um pobre passarinho cai nessa gaiola indestrutível. amar... por que amar? acho que amar é fácil e somos nós quem complica toda essa história é tão simples se apaixonar, viver com aquela pessoa, só que ser correspondido não é tão simples assim as coisas mudam, os sentimentos mudam, é tudo diferente e ai percebemos que somos nós realmente quem complica o amor.
falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. posso ser bastante grudenta ou muito fria,meio bipolar. sou assim mesmo, da cabeça aos pés. um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. ciumenta, exagerada, dramática. não sou perfeita.

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!

Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.