terça-feira, 19 de julho de 2011


É claro que eu vou ficar bem, eu sempre fico bem. Mesmo sem motivo, mesmo sem ajuda de ninguém, mesmo sem querer. Acho que é por isso que todo mundo me machuca, porque eu sempre fico bem no final. Ou finjo que fico.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não dá pra esquecer , aquilo que um dia foi inesquecível. A única coisa que se pode fazer,é deletar temporariamente até que você tenha esquecido por inteiro. nunca digue que esqueçeu de uma hora pra outra, por que não é assim que acontece. a gente manda na nossa mente, mas não no coração. finja que não se importa, que um dia isso se torna realidade.

Sabe o que é irônico? Você sempre diz as palavras certas, mas tem as atitudes erradas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amar o MUAY THAI é trocar horas de sono em sua cama confortável por horas de treino.
É amar a sí mesmo e ao próximo, respeitando os mais fracos, mas nunca ser um deles.
É lutar até a morte, se preciso, para sair vitorioso.
É trocar os abraços e carinhos da pessoa amada por golpes em pessoas suadas.
É ter como família todos que partilham com você a arte do MUAY THAI.
É respeitar sempre os mais graduados e ter neles um espelho para um dia também se tornar um superior.
É zelar pela ordem e pela paz, nunca tentando ferir os desprotegidos e indefesos.
É trocar a dor por motivação, pois é preciso sofrer para ser cada vez melhor.
E após ter subido em um tatame, você amará o MUAY THAI como ama a sua própria vida.
Trocará tudo e todos para treinar e se sentirá confortado por isso.
Sentirá dores fortes, pois seus joelhos e articulações nunca mais serão os mesmos.
Mesmo assim, seu amor será tão intenso que você nunca mais poderá deixar de ter o MUAY THAI como parte de você !

sábado, 30 de abril de 2011

Tenho dias ruins, fico mal humorada, irônica e bruta com qualquer um. respondo com grosseria e não suporto ouvir besteiras. falo demais e me estresso sem motivos. fico com raiva, choro, grito, fecho a cara. por que eu sou humana e de vez em quando preciso dar uma de louca e não ligar pro que dizem, isso é normal entende? as vezes, mesmo com as minhas loucuras eu só preciso de alguém pra me dizer eu te amo.
Eu deveria ganhar um Oscar! Por minhas milhares atuações durante o dias, pelos meus sorrisos forçados no lugar das lágrimas, pelos meus shows incríveis em baixo do chuveiro, pelo meu auto-controle e paciência com as pessoas, que alias, eu não sei da onde eu tiro, enfim... eu sou uma ótima atriz!

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte ! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho, são para mim quase que recordações eternas, sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mais atitudes me ganham pra sempre !


O pensamento é a força criadora! O amanhã é ilusório, porque ainda não existe. O hoje é real ; é a realidade que você pode interferir! As oportunidades de mudança estão no presente. Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente :)

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.
A vida é curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos. O céu é o Limite! Limite, isso só você impõe, por que de tudo na vida o que vale é o hoje, o ontem já foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que estiver ao seu alcance [...] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega !

Meu arco-íris tem milhões de cores; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai? Eu amo voar!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

você cresce...

não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ganhei um selinho de qualidade da ana clara linda tavares *-* eu nunca fiz isso e nem sei direito como é essa história, enfim.. vou tentar né. tenho que falar 10 coisas sobre mim e depois enviar para 10 pessoas que sigo. vamos lá. (:

1- eu ja quis ser paraquedista '-'
2- amo e admiro a anahí
3- sou muito sentimental
4- sou baixinha e magrela
5- odeio ser chamada de anã de jardim ou pintora de roda-pé
6- não suporto mentiras
7- espero um dia morar em Paris
8- tenho 3 gatas e uma cachorra e elas vivem na mais perfeita paz o/
9- sonho em conhecer meu príncipe encantado e ter um final feliz tipo conto de fadas.
10- sou meio bipolar :D

-
então, eu escrevi sobre mim, mais ainda não aprendia enviar os selinho, então quando eu aprender mando para as 10 pessoas selecionadas,rs me perdoem ta.

essa dor ..

em meu peito parece nunca passar,errar é humano,afinal,ninguém é perfeito,mais quando se trata dos meus erros,levantar a cabeça e encarar as conseqüências não é tão fácil assim,porem é o único caminho a seguir. Reclamações,culpas e lamentações não tem o poder de mudar o passado ou ao menos melhorar o futuro,mais as lagrimas não deixam de percorrer o meu rosto,o meu conto de fadas começa a se tornar um filme de terror, o meu príncipe encatado passa ao meu lado mais não para pra me salvar do terrível vilão, será que um dia eu vou conseguir ter o tão esperado e desejado final feliz ?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

talvez..

nada tenha sido em vão e tudo o que aconteceu entre nós pode ter um novo começo,vamos "recomeçar", por que eu só queria te ter de novo, será que é pedir demais ter você mais uma vez nos meus braço? talvez seja, talvez não... por que se você quiser tudo pode voltar ao normal.você vai ser meu mais uma vez,vamos sair de mãos dadas,ficar abraçados até os braços doerem,sentar juntos no banco da praça e eu poderia te apertar,te abraçar e ter seu carinho que precisasse.não sei por que você me faz tanta falta,acho que tento suprir a minha carência de alguma forma com você,não sei ao certo, mais você preenche aquele vazio que tem no meu peito e sempre que digo o seu nome ou que simplesmente lembro de você meu coração bate mais forte,sinto o meu corpo estremecer, tenho a necessidade de você! o seu sorriso de criança,o seu olhar com ternura,seu rosto de bebê e sua mente madura, todo esse conjunto me abala cada vez mais e quando penso que estou superando, você volta a aparecer em meus pensamentos, como um belo anjo em meus sonhos um príncipe encantado sem seu cavalo alado, você pode ter todos os defeitos do mundo mais pra mim isso não importa, eu finjo não enxergar, tento esconder, mais as vezes não dá, é complicado estar apaixonada gostar de você pra mim parece não ter sentido e mesmo assim eu continuo gostando,nunca pensei ficar tão abalada com alguém mais novo que eu,mais o amor é assim, quando você menos espera ele vem e te da uma volta, arma uma cilada e você como um pobre passarinho cai nessa gaiola indestrutível. amar... por que amar? acho que amar é fácil e somos nós quem complica toda essa história é tão simples se apaixonar, viver com aquela pessoa, só que ser correspondido não é tão simples assim as coisas mudam, os sentimentos mudam, é tudo diferente e ai percebemos que somos nós realmente quem complica o amor.

não sou perfeita.

falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. posso ser bastante grudenta ou muito fria,meio bipolar. sou assim mesmo, da cabeça aos pés. um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. ciumenta, exagerada, dramática. não sou perfeita.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

o valor de um abraço..

"o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mais na intensidade com que acontecem. por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

todas as estrelas...

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

você é o meu destino.


Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.