quinta-feira, 30 de setembro de 2010

eu queria...

esquecer, a luz dos teus olhos, pois assim eu não sentiria saudades deles, queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar. eu queria esquecer esse sorriso lindo que só você tem.Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver, e mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!

A inveja não brilha!

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar... ele fuigia rápido com medo da feroz predadora,mais a cobra nem pensava em desistir.Fugiu um dia e ela não desistia,dois dias e nada... no terceiro dia,já sem forças o vagalume parou e disse a cobra: posso te fazer três perguntas? E então a cobra disse: não costumo abrir esse precente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar.E o vagalume perguntou: primeira, pertenço a sua cadeia alimentar ? NÃO! segunda,te fiz alguma coisa ? NÃO . então por que você quer me comer ?A cobra respondeu: por que não suporto ver você brilhar !
Moral da história,Não tente ofuscar o brilho de ninguém, por que isso só fará a pessoa brilhar cada vez mais !


Livrai-me de todo o mal AMÉM!

afinal o que sinto por você ?

é tão forte mais e mesmo tempo tão confuso,é tão estranho e também tão simples, se for amizade eu ja não sei o que é amor e se for amor eu ja não sei o que é amizade,quando estou perto de você não sei definir o que sinto, afinal o que é este sentimento que percorre todo o meu corpo ? por que quando te vejo sinto meu coração bater mais forte,minhas pernas tremem e calafrios percorrem por toda a minha espinha ? será que eu realmente te amo? eu acho que sim, por que não há outro motivo para os meus sorrisos, não há explicação para o brilho que há em meus olhos, eles só ficam assim quando te vejo, meus sonhos querem se tornar realidade, basta uma chance,apenas uma chance para eu tentar mostrar tudo o que quero e desejo, para eu dizer com simples palavras o quanto você significa pra mim, você tem medo de se arriscar ? acha que não sou boa o bastante pra você ? sim, eu sou muito melhor do que você imagina e se você não tivesse medo da vida se arriscaria e viveria ao meu lado. não temos nada a temer, por que não viver esse amor? ;/

sábado, 25 de setembro de 2010

apenas viva.


a vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. Afinal desilusão não mata, ensina a viver. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Amigos de verdade são poucos, e tudo na vida se supera. Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

você ta namorando.



Eu tô cansada dessas músicas de amor
É tudo pura ilusão
Elas não falam do buraco que você deixou
Dentro do meu coração

Eu sei que ainda não entendo
Minhas amigas falam que eu gosto de sofrer
Tá cada vez mais velha essa história de nós dois
Eu não consigo esquecer

Eu sei, você tá namorando
E eu não sei por que
Não consigo achar ninguém
Pra fazer que nem você
E pra mim não é tão fácil
Fingir que eu superei
Acho que eu não sei mentir bem
Se não for você
Eu não quero ninguém

O tempo passa e as coisas mudam
Você faz graça e eu prefiro ignorar
É que não vale a pena acreditar sempre em você
Então eu vou deixar pra lá

Mas agora eu já aprendi
E dessa vez eu sei que eu não me engano
Não vou me iludir, só vou esperar a gente crescer
Te vejo daqui mais alguns anos ♪

Manoela Gavassi - você ta namorando.
não sei por que, mais ultimamente tenho escutado tanto essa musica, ela é tão linda *-*

Autor: Thiago Brites.

Do que adianta ser perfeito.

O que adianta eu ser um menino apaixonado, o que adianta isso tudo ? sendo que tem pessoas que preferem pisar em você como se você fosse um "ninguém" sabe ... como se você fosse uma barata pisa e joga no ralo, mas a vida não é assim, se fosse dessa maneira a escravidão ainda existiria, e as pessoas pisariam mt mais umas nas outras ! Só tem um porem da vida é vive-la Intensamente. Sentir prazer, fumar , fazer sexo, nada disso é pecado,sabe porque ? porque se fosse pecado Deus não colocaria no mundo para a gente usufruir, mas tem pessoas que dizem que tudo isso é pecado,talvez elas estejam erradas! mudar as vezes mesmo sendo para o ruim é bom,será uma nova fase da minha vida ! um objetivo comigo mesmo sabe.


-
minha opinião: sabe thi, eu acho que você é ótimo do jeito que é, que não deve mudar nada em você, mas se isso faz você se sentir melhor, eu te apoio, as vezes precisamos perder para dar valor né? :/

minha "pima" *-* haha


may,may,may, quando estamos juntas tudo muda,somos tão ligadas né pima.. somos tipo "carne e unha", você é muito importante pra mim,é tipo a irmã que não nasceu da minha mãe. kk você está comigo desde que eu era só um girininho na barriga da minha mamis,*ta você nem deve lembrar disso por que você era um pingo de gente* .rs cara, eu to aqui só pra tentar descrever o quanto você é significante na minha vida, sempre que eu preciso você ta aqui pra me dar apoio,me levar pro mal caminho *afinal você é a mal carater do olho junto* ,ta sempre perto pra escutar tudo o que eu tenho a dizer, mesmo quando eu repito o assunto 1 milhão de vezes você escuta na maior paciência, as vezes da uns ataques tipo: “carolina ta na minha vez de falar,chega de falar disso pelo amor de deus!” ai eu entendo a sua agressividade e deixo você falar daquelas pessoas kk nós nos entendemos com um gesto, sabemos o que a outra está pensando com um só olhar, sim somos as excluidas da familia, acho que é por que somos as mais simpáticas e ninguem aceita isso né ? kkk mas deixa eles pra lá , estamos bem assim... só a gente fica escutando altas musiquinhas até o dia clarear,só a gente e mas ninguem riu quando o carinha cantou fez a via light e fez o top shopping né.. só a gente fica conversando sobre cavalos e pôneis [ninguém nunca vai compreender isso]porque quando a gente se junta só sai merda nas nossas conversas ?sabe por que, você é muito poluída mayara, tenque parar com essa vida em , ta virando a ovelha negra da família . kkkkkkkkkk aiai esse povo né ? o lobo ta bem disfarçado de carneiro e ninguém percebe.. ai a culpa vai pra cima de quem ? de nós , por que somos as malvadas . #tenso mas quem disse que a gente liga pra isso ? sabe nenis,você é meu porto seguro, a pessoa que eu confio de olhos fechados,sei que tudo o que você deseja pra mim é bom, que quando você me da aquele esporro sobro a vida e sobre as pessoas é pro meu bem, então may eu quero que você saiba o quanto eu te amo e que quando você precisar de qualquer coisa pode ter certeza que vou fazer do impossível o possível pra te ajudar! por que é isso que uma irmã de alma faz né ? *-* you and me forever ! s2