terça-feira, 21 de setembro de 2010

minha "pima" *-* haha


may,may,may, quando estamos juntas tudo muda,somos tão ligadas né pima.. somos tipo "carne e unha", você é muito importante pra mim,é tipo a irmã que não nasceu da minha mãe. kk você está comigo desde que eu era só um girininho na barriga da minha mamis,*ta você nem deve lembrar disso por que você era um pingo de gente* .rs cara, eu to aqui só pra tentar descrever o quanto você é significante na minha vida, sempre que eu preciso você ta aqui pra me dar apoio,me levar pro mal caminho *afinal você é a mal carater do olho junto* ,ta sempre perto pra escutar tudo o que eu tenho a dizer, mesmo quando eu repito o assunto 1 milhão de vezes você escuta na maior paciência, as vezes da uns ataques tipo: “carolina ta na minha vez de falar,chega de falar disso pelo amor de deus!” ai eu entendo a sua agressividade e deixo você falar daquelas pessoas kk nós nos entendemos com um gesto, sabemos o que a outra está pensando com um só olhar, sim somos as excluidas da familia, acho que é por que somos as mais simpáticas e ninguem aceita isso né ? kkk mas deixa eles pra lá , estamos bem assim... só a gente fica escutando altas musiquinhas até o dia clarear,só a gente e mas ninguem riu quando o carinha cantou fez a via light e fez o top shopping né.. só a gente fica conversando sobre cavalos e pôneis [ninguém nunca vai compreender isso]porque quando a gente se junta só sai merda nas nossas conversas ?sabe por que, você é muito poluída mayara, tenque parar com essa vida em , ta virando a ovelha negra da família . kkkkkkkkkk aiai esse povo né ? o lobo ta bem disfarçado de carneiro e ninguém percebe.. ai a culpa vai pra cima de quem ? de nós , por que somos as malvadas . #tenso mas quem disse que a gente liga pra isso ? sabe nenis,você é meu porto seguro, a pessoa que eu confio de olhos fechados,sei que tudo o que você deseja pra mim é bom, que quando você me da aquele esporro sobro a vida e sobre as pessoas é pro meu bem, então may eu quero que você saiba o quanto eu te amo e que quando você precisar de qualquer coisa pode ter certeza que vou fazer do impossível o possível pra te ajudar! por que é isso que uma irmã de alma faz né ? *-* you and me forever ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário