terça-feira, 21 de setembro de 2010

Autor: Thiago Brites.

Do que adianta ser perfeito.

O que adianta eu ser um menino apaixonado, o que adianta isso tudo ? sendo que tem pessoas que preferem pisar em você como se você fosse um "ninguém" sabe ... como se você fosse uma barata pisa e joga no ralo, mas a vida não é assim, se fosse dessa maneira a escravidão ainda existiria, e as pessoas pisariam mt mais umas nas outras ! Só tem um porem da vida é vive-la Intensamente. Sentir prazer, fumar , fazer sexo, nada disso é pecado,sabe porque ? porque se fosse pecado Deus não colocaria no mundo para a gente usufruir, mas tem pessoas que dizem que tudo isso é pecado,talvez elas estejam erradas! mudar as vezes mesmo sendo para o ruim é bom,será uma nova fase da minha vida ! um objetivo comigo mesmo sabe.


-
minha opinião: sabe thi, eu acho que você é ótimo do jeito que é, que não deve mudar nada em você, mas se isso faz você se sentir melhor, eu te apoio, as vezes precisamos perder para dar valor né? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário