não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
você cresce...
não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA e você PERDE.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
ganhei um selinho de qualidade da ana clara linda tavares *-* eu nunca fiz isso e nem sei direito como é essa história, enfim.. vou tentar né. tenho que falar 10 coisas sobre mim e depois enviar para 10 pessoas que sigo. vamos lá. (: essa dor ..

em meu peito parece nunca passar,errar é humano,afinal,ninguém é perfeito,mais quando se trata dos meus erros,levantar a cabeça e encarar as conseqüências não é tão fácil assim,porem é o único caminho a seguir. Reclamações,culpas e lamentações não tem o poder de mudar o passado ou ao menos melhorar o futuro,mais as lagrimas não deixam de percorrer o meu rosto,o meu conto de fadas começa a se tornar um filme de terror, o meu príncipe encatado passa ao meu lado mais não para pra me salvar do terrível vilão, será que um dia eu vou conseguir ter o tão esperado e desejado final feliz ?
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
talvez..

nada tenha sido em vão e tudo o que aconteceu entre nós pode ter um novo começo,vamos "recomeçar", por que eu só queria te ter de novo, será que é pedir demais ter você mais uma vez nos meus braço? talvez seja, talvez não... por que se você quiser tudo pode voltar ao normal.você vai ser meu mais uma vez,vamos sair de mãos dadas,ficar abraçados até os braços doerem,sentar juntos no banco da praça e eu poderia te apertar,te abraçar e ter seu carinho que precisasse.não sei por que você me faz tanta falta,acho que tento suprir a minha carência de alguma forma com você,não sei ao certo, mais você preenche aquele vazio que tem no meu peito e sempre que digo o seu nome ou que simplesmente lembro de você meu coração bate mais forte,sinto o meu corpo estremecer, tenho a necessidade de você! o seu sorriso de criança,o seu olhar com ternura,seu rosto de bebê e sua mente madura, todo esse conjunto me abala cada vez mais e quando penso que estou superando, você volta a aparecer em meus pensamentos, como um belo anjo em meus sonhos um príncipe encantado sem seu cavalo alado, você pode ter todos os defeitos do mundo mais pra mim isso não importa, eu finjo não enxergar, tento esconder, mais as vezes não dá, é complicado estar apaixonada gostar de você pra mim parece não ter sentido e mesmo assim eu continuo gostando,nunca pensei ficar tão abalada com alguém mais novo que eu,mais o amor é assim, quando você menos espera ele vem e te da uma volta, arma uma cilada e você como um pobre passarinho cai nessa gaiola indestrutível. amar... por que amar? acho que amar é fácil e somos nós quem complica toda essa história é tão simples se apaixonar, viver com aquela pessoa, só que ser correspondido não é tão simples assim as coisas mudam, os sentimentos mudam, é tudo diferente e ai percebemos que somos nós realmente quem complica o amor.
não sou perfeita.
falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. meu tênis está sujo, tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias. durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. minto e me arrependo. posso ser bastante grudenta ou muito fria,meio bipolar. sou assim mesmo, da cabeça aos pés. um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. ciumenta, exagerada, dramática. não sou perfeita.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
o valor de um abraço..
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
todas as estrelas...

eu alcançaria por você , roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'eu te amo' olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites!
