quinta-feira, 16 de setembro de 2010

5x3 no handball

hoje eu to muito feliz, joguei handball com as meninas la da escola e o meu time ganhou de 5x3 no das meninas do 3° ano .kkkkkkkk foi muuuito legal e eu até fiz um gol *-* ta tudo bem ela me deixaram toda marcada, por que ô menininhas brutas , meu Deus . elas só sabem bater , mas tudo bem o que vale é ganhar né u_u rs ai quando eu cheguei em casa minha mãe perguntou se eu tinha apanhado na rua , por que o meu braço tava com maior arranhão e o pircing da minha orelha estava sangrando D: ai eu falei, não mãe é que sua filha é muito boa no handball e todos querem marca-lá .kkkkkkkkkkk e pra completar meu dia lindo e belo, quando eu fui tirar meu soninho a tarde tive um sonho tão bom com o môzinho *-* acordei até mais feliz ,rs . é foi isso '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário